Porque nos unimos!

A associação civil de moradores com imóveis atingidos pela demarcação dos terrenos de marinha no bairro Trindade, é pessoa jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter organizacional e representativo. A associação denomina-se ATMT - Associação dos Atingidos pela Demarcação dos Terrenos de Marinha na Trindade.

Tem como objetivos sociais:

  • Organizar e desenvolver trabalho de defesa da comunidade do bairro Trindade no tocante à demarcação, provisória ou definitiva, da determinação da linha da preamar média de 1.831 pela Secretaria de Patrimônio da União (SPU) em Santa Catarina.

  • Reunir e representar os condomínios, proprietários de imóveis comerciais e/ou residenciais, associações civis e demais membros da comunidade atingidos pela demarcação.

  • Mobilizar os atingidos, envolvidos, interessados e a comunidade em geral para a defesa e ainda promover ações para a extinção dos terrenos de marinha no país.

  • Representar coletivamente os atingidos pela demarcação, na defesa de seus interesses, como nas audiências públicas.

Clique no botão abaixo para ter acesso ao Estatuto Social da ATMT 2020:

A demarcação dos terrenos de marinha feita pela SPU no bairro Trindade atinge casas, prédios residenciais e comerciais e comécio em geral

A demarcação feita pela SPU no bairro Trindade atinge casas, prédios residenciais e comerciais e comércio em geral.

Florianópolis, a partir de 2014, passou a ser Terra de Marinha? Como? 

A verdadeira história dos terrenos de marinha e questões jurídicas controversas

Por Lopes Manu

 

Se você ainda acha que isso dará em nada, INFORME-SE!